Dólar Hoje
 
  • AceguáUrgente

“Vaquinha virtual” arrecada valor para conserto de carro roubado e depredado em Canoas

Mesmo a distância de 400 quilômetros, não impossibilitou dos amigos da auxiliar administrativa, Raquel Maidana Morais, de ajudá-la a recuperar o prejuízo do último sábado, dia 6 de junho, quando teve seu carro furtado, e, logo depois, encontrado pela polícia em estado depredado. O fato ocorreu na cidade de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.


Automóvel foi encontrado com diversas avarias - Foto: Divulgação

Um amigo de Aceguá criou uma “vaquinha virtual” para arrecadar doações para auxiliar no conserto do veículo, que, em poucas horas, alcançou o valor estipulado. A campanha criada através do site vakinha.com.br, teve a contribuição de 32 pessoas, com o valor bruto arrecadado de R$ 2.180,00.



O site é uma ferramenta na internet, para se fazer a tradicional “vaquinha”, que é uma atividade onde pessoas se juntam, dando contribuições para atingir determinado objetivo financeiro.


Em seu perfil nas redes sociais, Raquel agradece a cada um que contribuiu de diversas formas. “Vou encomendar as peças e assim que chegarem e o carro sair da oficina, postarei uma foto para compartilhar com vocês. Estou muito grata com tanto carinho recebido de vocês meus amigos. Eu não esperava por tanto”, enfatizou.


- - - - PUBLICIDADE - - - -

Texto: Joice Cougo | Edição: Mário Pereira