Dólar Hoje
 
  • AceguáUrgente

Projeto Aluadas realiza brechó solidário em Aceguá

O brechó solidário do Projeto Aluadas vai se repetir no próximo final de semana (3, 4 e 5 de setembro), a partir das 14h, na galeria da Mirta, sala 3, na avenida Internacional, em Aceguá.


Devido ao alto número de vendas nos dias 28 e 29 de agosto, a ação retornará ao município. No local, serão encontrados roupas e sapatos masculinos, femininos e infantis, além de acessórios como bolsas e cintos.

PUBLICIDADE

Segundo a publicitária e idealizadora do projeto Aluadas, Carolina Dias Ferreira, as peças são vendidas a baixo custo e todo valor arrecadado é destinado à compra de absorventes, que são doados a mulheres carentes, como é o caso das assistidas pela Sociedade Espírita Amor e Paz, de Aceguá. “Tem roupas de R$ 1 até R$ 15. Aceitamos real e peso”, disse.


Ademais, Carolina relata que no local de entrada terá duas caixas com roupas e sapatos que são para a doação. “São coisas que a gente recebe também como doação, mas não tem uma qualidade muito boa para a venda e, então, a gente doa”, complementa.


Na rede social do projeto foi divulgado que a organização conta com a participação dos aceguaenses, para juntos unir forças e ajudar quem precisa.

Texto: Joice Cougo