• AceguáUrgente

Progressistas terão cinco candidatos a vereador

O Progressistas vai disputar as eleições de novembro com cinco candidatos a vereador. A nominata ficou definida durante a Convenção Municipal, na tarde do último domingo (13), na Câmara de Vereadores. Entre os nomes estão dois dos atuais vereadores, Beatriz Priebe e Dalmiro Almeida, o ex-vereador Helmut Kroker, Marcio Loebens e Vanda Santos.



O partido lançou em agosto a pré-candidatura de Danilo Medina Pereira, mas durante a convenção de domingo, não ficou definida a chapa. O Progressistas vai aguardar as definições do Democratas e do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que estão previstas acontecer na noite de quarta-feira, 16.


O Democratas que lançou a pré-candidatura de Willi Janzen, ainda negocia a possibilidade de repetir a coligação com o Progressistas. Nas eleições de 2016, os partidos concorreram juntos com Danilo Medina Pereira, como candidato a prefeito e Nickolai Penner, como vice. A chapa obteve bom resultado, perdendo apenas para o atual prefeito Gerhard Martens.


Janzen é o pré-candidato a prefeito do Democratas

126 visualizações0 comentário
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Twitter

Receba nossas atualizações

2020 por Maper Propaganda. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da direção do Portal de Notícias AceguáUrgente.