• AceguáUrgente

Prefeitura inicia distribuição de doações da Campanha do Agasalho

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social promove, nesta terça (7) e quarta-feira (8), uma ação para distribuir aos mais necessitados, as doações dos itens arrecadados na Campanha do Agasalho 2020. A ação acontece no Centro de Convívio do Bairro Dom Timóteo, das 9h30min às 15h.

Sicredi entregou mais de 600 peças arrecadadas na agência da Colônia Nova - foto: Divulgação

Segundo informou a secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Valtraut Kroker, as doações foram realizadas por pessoas da comunidade. “A campanha começa na sede do município e depois se estenderá as localidades do interior. Vamos levar para as comunidades quilombolas e para as sedes do assentamentos Santa Vitória e Jaguarão”.


A Agência do Sicredi, na Colônia Nova, arrecadou mais de 600 peças, que foram entregues, esta semana, para a Assistência Social do município. “Agradecemos imensamente a diretoria do Sicredi, que nos últimos anos, tem se engajado nessa missão de estender a mão para ajudar o próximo que tanto necessita. Também agradecemos a comunidade em geral pelos donativos”, ressaltou a secretária.


Valtraut comenta que a representante da Igreja do Assentamento Santa Vitória, Cleusa Barcelos, informou que a comunidade, também, se uniu e já tem agasalhos disponíveis para agregar a campanha. “Assim que tivermos as datas da distribuição nas localidades do interior, divulgaremos para os líderes das comunidades e, também, através dos agentes comunitários”, finalizou.




PUBLICIDADE

60 visualizações0 comentário