• AceguáUrgente

Prefeitura de Aceguá vai leiloar veículos e sucatas

A Prefeitura de Aceguá vai leiloar 22 veículos e máquinas, pertencentes à frota municipal, e que estão em desuso ou definido como bens inservíveis ou imprestáveis, conforme Edital de Leilão Nº 01/2020.

.

Motoniveladora está entre os itens à venda - Foto: Divulgação

A sessão pública do leilão acontece dia 7 de julho, às 10h, na Unidade de Manutenção do Transporte Escolar, na RS 647, na Colônia Nova. Os bens estarão em exposição para visitação pública no dia anterior ao leilão, das10h às 12h, na Colônia Nova e das 13h30min às 15h, na rua 510, nº 99, na sede do município, ou, ainda, pode ser agendado pelo telefone (53) 3246 1600 – ramal 1602, no Setor de Patrimônio.

.

O leilão oferecerá os itens aos interessados, e será arrematado por quem oferecer o maior valor, a partir do lance mínimo fixado no edital. Considerando os valores da avaliação dos bens, a previsão é arrecadar mais de R$ 260 mil com a venda dos veículos. Entre os itens que serão ofertados estão uma motoniveladora, três caminhões, três ônibus, três micro-ônibus e 12 veículos leves.

.

O leiloeiro oficial João Honor Coirollo de Souza será o responsável pelo leilão. No ato da compra, o arrematante deverá pagar, à título de sinal, o valor correspondente a 20% do total arrematado. O restante do valor deverá ser pago em até 48 horas, sob pena de multa de 10% e perda do dinheiro dado como sinal.

.

2 visualizações0 comentário