Dólar Hoje
 
  • AceguáUrgente

Loja SG presta serviços de venda on-line e entrega em domicílio

A loja on-line SG começou suas vendas através da página Loja Severo no Facebook, no mês de junho. No espaço, a moradora da Colônia Pioneira, Jennifer Severo Gonçalves, de 25 anos, comercializa roupas, calçados, lingerie e roupas de cama, mesa e banho. "Como a maioria é por encomenda, podemos trabalhar com um leque maior de produtos”, explicou.



Jennifer conta que já tinha a ideia de iniciar um negócio comercial a muito tempo e em meio a pandemia, que o comércio estava fechado, decidiu começar as vendas pela Internet. “Foi no começo de junho, mas a gente já vendia antes. Aí só fizemos a logo e a página”, disse.


PUBLICIDADE

A proprietária menciona que “na medida em que a loja vai sendo conhecida, os pedidos têm aumentado”. Aumento esse sob o efeito das redes sociais, que se tornaram aliadas de quem busca renda extra. Além disso, já que as pessoas estão optando por compras em serviços on-line e é um setor que está em crescimento, as mídias sociais auxiliam para que o comércio virtual se expanda.


A loja SG oferece atendimento mediante contato pelo Facebook e pelo Whatsapp (51) 99934 4679 e entrega feita, normalmente, em domicílio.


Texto: Joice Cougo