Dólar Hoje
 
  • AceguáUrgente

Livraria Evangélica foca na venda de produtos cristãos na Colônia Nova

No mês de junho, o casal Nilce e Hermann Enns inauguraram a Livraria Evangélica, na Colônia Nova. O empreendimento conta com a realização de impressões e produtos cristãos de diversos tipos, entre eles, lembranças personalizadas com dizeres bíblicos e bíblias com a linguagem de preferência dos clientes.

Empresária destaca que decidiu optar pela venda de produtos cristãos - Foto: Divulgação

Nilce, que já atendia pedidos de cestas de café da manhã e da tarde, iniciou, no novo ramo de atividade, vendendo camisetas para os amigos mais próximos, mas seu marido, tinha interesse em transformar a ideia em um negócio. “No começo de março deste ano começamos a executar o projeto, comprando materiais para montar a livraria, como estante de livros”, contou.


A empresária destaca que decidiu optar pela venda de produtos cristãos, pois não havia comércio desse setor na localidade. "Ademais, também é uma forma de evangelismo, já que todos os itens comercializados são voltados à área cristã", ressaltou.


A Livraria Evangélica está localizada em frente ao Supermercado Camal, na Colônia Nova e atende de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. Aos sábado, o horário de atendimento é até às 12h.


Texto: Joice Cougo