Dólar Hoje
 
  • AceguáUrgente

Lenir Ótica e Jóias inaugura filial em Aceguá

Atualizado: Jul 12

No dia 1° de julho, a Lenir Ótica e Jóias abriu sua mais nova filial, em Aceguá. A auxiliar administrativa Luana Cassuriaga Etcheverria, evidencia que o empreendimento teve uma ótima recepção por parte do público aceguaense. “Nos sentimos abraçados pela cidade e isso nos deixou muito contente e empolgados”, enfatiza.


Empresa está localizada na rua Quinhentos e dez , nº 76 - Foto: Divulgação

De acordo com Luana, foi feita uma pesquisa de campo, a qual salientou que Aceguá era uma cidade onde havia a necessidade de uma ótica. “Desta forma, juntamos nossos esforços para abrir aqui, pensando em facilitar para a população de Aceguá não precisar ir a Bagé ou a Melo para fazer seus óculos”, destaca.


Além disso, a administradora conta que o esposo da proprietária Lenir Vignol e, também, sócio proprietário do estabelecimento, João Vignol, morou muitos anos em Aceguá e tem um carinho muito grande pela cidade. "Sempre foi o sonho dele colocar uma ótica aqui e agora conseguimos realizar", salienta.


PUBLICIDADE

A Lenir Ótica e Jóias está localizada na rua Quinhentos e dez , nº 76. Luana convida a todos para conhecerem o estabelecimento e, ressalta que a promoção de inauguração, de lente e armações, permanecerá até o dia 31.


Sobre a Lenir Ótica e Jóias

Lenir Vignol começou como vendedora de jóias em ouro 18k na cidade de Boa Vista, Roraima, em 1985. Como o seu esposo era militar, voltaram a Bagé e ela continuou neste segmento. Em 2006, apostaram na abertura de uma joalheria na rua Bento Gonçalves, nº 28 D, em Bagé. Logo em seguida ampliaram para o segmento ótico, devido a grande procura dos clientes. A matriz segue no mesmo endereço até hoje. Em 2017, abriu filial em Hulha Negra e, agora, em 2021, está expandindo também para Aceguá.



Texto: Joice Cougo