• AceguáUrgente

Jovem empreendedora aposta na venda de produtos eróticos

A jovem empreendedora, Pâmela Caetano Santos, 18 anos, começou a trabalhar com produtos eróticos no ano passado, quando revendia produtos disponibilizados por vendedores de outras cidades.

Produtos são comercializados nas redes sociais da Pâmela Sex Shop - Foto: Divulgação

Segundo ela, acabou se adaptando e gostando da forma de explicar cada item, sem deixar os clientes constrangidos. Dessa forma, em junho deste ano, decidiu começar o seu próprio negócio virtual - Pâmela Sex Shop.


Pâmela relata que, além de querer investir em um ramo novo, que ainda não havia em Aceguá, a atividade tem o propósito de quebrar o tabu sobre esse tipo de item. “Como a cidade é pequena, muitas pessoas ficam intrigadas e interessadas ao mesmo tempo”, conta.

PUBLICIDADE

A empreendedora revela que muitos consumidores procuram os itens por curiosidade, acabam se interessando e comprando. Porém, por ainda ser um assunto censurado, os clientes pedem que a encomenda seja embalada de forma discreta.


O atendimento da loja virtual Pâmela Sex Shop é de segunda a sábado, no horário das 8h às 18h. Os consumidores podem entrar em contato através das páginas no Instagram e no Facebook ou pelo Whatsapp (53) 9-9992 6330.


Marca do empreendimento

Lojas virtuais cresceram em 2020

Um levantamento feito pela empresa de carteiras digitais PayPal Brasil e pela consultoria de pesquisas BigData Corp divulgado em 2020, mostrou que o mercado de comércio online cresceu 40,7% no comparativo de 2019 e 2020, chegando a 1,3 milhão de lojas virtuais no Brasil.


Texto: Joice Cougo | Edição: Mário Pereira