Dólar Hoje
 
  • AceguáUrgente

Guarany feminino estreia oficialmente com premiações

Neste domingo (04/07), ocorreu a estreia oficial do time feminino do Guarany Futebol Clube. O clube que conta com a participação de sete atletas aceguaenses disputou, no Ginásio de Esportes Presidente Médici (Militão), o torneio solidário lançado pelo Grêmio Esportivo Bagé. A competição realizou a arrecadação de alimentos e agasalhos para as pessoas necessitadas. A equipe principal conquistou o terceiro lugar e a sub-16, o troféu Disciplina.


Equipe principal conquistou o terceiro lugar - Foto: Divulgação

O treinador Cleo Luiz Lopes de Moura relata que, apesar do foco do clube ser o futebol de campo, conseguiram fazer um ótimo torneio, mesmo disputando com as melhores equipes da região.



PUBLICIDADE


A atacante Bianca Silva, que atuou pelo sub-16, conta que foi muito significante, pois, com apenas um treino concluído, o treinador deu a oportunidade de jogar em todas as partidas. “No nosso time, as gurias são demais! O mais importante de tudo foi que eu me diverti muito em quadra em cada jogo”, comentou.


Sub-16 levou o troféu Disciplina - Foto: Divulgação

Moura destaca que está confiante para o próximo campeonato de futsal que o clube disputará no dia 24 de julho. “Deu para ver que temos uma equipe muito qualificada e unida. Então é treinar e evoluir ainda mais”, conclui.


Texto: Joice Cougo