• AceguáUrgente

Galvão Bueno exibe cuias artesanais de Aceguá em post na Internet

O narrador esportivo da TV Globo, Galvão Bueno, fez uma postagem em sua conta no Instagram, na tarde de sábado (22), que deixou os artesãos aceguaenses José Carlos e José Quintana “muito felizes”. No post, o casal Galvão e Desirée, aparecem sorridentes, na fazenda Bellavista Estate, no município de Candiota, cada um exibindo uma cuia produzida artesanalmente, em Aceguá, pela JK Mates.



As cuias artesanais foram adquiridas pelo jornalista em visita ao município em março deste ano. Ele costuma frequentar seguidamente a fronteira de Aceguá para realizar compras nos free shops uruguaios. Segundo nos relatou Quintana, nessa visita, o narrador prestigiou também o comércio do lado brasileiro. “Passou à tarde, entre o Balula, a Veterinária Cobriña e o JK Mates”, disse orgulhoso.



PUBLICIDADE

A foto publicada na rede social acompanha uma declaração apaixonada para comemorar o aniversário de 52 anos da esposa, Desirée Soares. "Grande amor de minha vida!! Você é luz!! Você é vida!! Você é tudo!! Parabéns!! Que Deus te abençoe sempre. Te Amo Muito", escreveu Galvão. As palavras e a beleza da imagem chamaram à atenção e repercutiu em diversos sites de notícias em todo o Brasil. A publicação teve até este domingo (23), cerca de 30 mil curtidas e mais de 400 comentários.

1,491 visualizações0 comentário
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Twitter

Receba nossas atualizações

2020 por Maper Propaganda. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da direção do Portal de Notícias AceguáUrgente.