• AceguáUrgente

Empresa disponibiliza internet via fibra óptica na Colônia Nova

A empresa provedora de internet Aceguá.Net ampliou sua rede de fibra óptica. Desde o início de julho, está realizando as instalações na Colônia Nova.


Serviço vai atender moradores próximos a ERS-647 - Divulgação

De acordo com o proprietário, Alex Suarez Ferreira, serão 22 quilômetros de rede com a finalidade de atender a todos os moradores próximos a ERS-647.


A empresa já oferece o serviço na sede e pretende cobrir todo o município com o serviço. “Estamos, no primeiro momento, migrando quem já é cliente e agendando as novas instalações para começarem nos próximos dias”, relata Ferreira.


PUBLICIDADE

Os planos são a partir de R$ 80 e até 200 Mb de velocidade. O serviço pode ser solicitado diretamente no escritório da empresa, na rua Corredor da Mina, nº 88 ou pelo Whatsapp (53) 99957 4181.


Acegua.Net atua no mercado há 14 anos - Divulgação


Sobre a Acegua.Net

A Acegua.Net, há 14 anos no mercado e atendendo todo o município de Aceguá, é a única empresa que disponibiliza internet com localização na cidade. Foi a primeira a oferecer internet via rádio na Colônia Nova e, novamente, é a primeira a viabilizar banda larga via fibra óptica com planos de alta velocidade.


A empresa, que é focada em solucionar as necessidades dos clientes, atende também o interior dos municípios de Hulha Negra, Candiota e Pedras Altas com internet via rádio.



Texto: Joice Cougo