• AceguáUrgente

Dobram os casos positivos de covid-19 em Aceguá

A Prefeitura de Aceguá informou, na manhã de hoje (10), que foram confirmados mais oito casos positivos de covid-19, dobrando o número de registros obtidos até o momento. O município passou de oito para 16 casos confirmados esta semana. Estão sendo aguardados os resultados de mais 12 suspeitos.




Todos os pacientes estão com quadro de saúde estável e em isolamento domiciliar. Neste mesmo período, a prefeitura recebeu 17 de testes PCR com resultado negativo e foram identificados dois novos casos suspeitos: uma mulher, 63 anos, e um homem, 69 anos, ambos assintomáticos.

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Aceguá informa que foram realizadas coletas de exame PCR de todos os suspeitos, que se encontram em isolamento domiciliar, aguardando resultados. Pessoas que chegaram de viagem e que participaram de comemoração com residentes de fora de Aceguá também estão em monitoramento.


O prefeito Gerhald Martens pediu que as pessoas mantenham-se em casa e utilizem a máscara e o álcool em gel. Ele salientou durante uma live, que são quatro linhas de contágio, duas na Colônia Nova, uma na Tábua e uma na sede do município. Somente esta semana, foram coletados mais de 50 amostras para exames PCR.

58 visualizações0 comentário
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Twitter

Receba nossas atualizações

2020 por Maper Propaganda. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da direção do Portal de Notícias AceguáUrgente.