• AceguáUrgente

Chaveiro investe em tecnologia para codificação de chaves veiculares

Atualizado: 4 de Jun de 2020

Cada vez mais tecnologias estão presentes em nosso cotidiano. Foi-se o tempo em que o chaveiro era apenas um profissional que fazia cópias de chaves de diferentes tamanhos.



Para trabalhar com chaves veiculares foi necessário acompanhar essa evolução e investir em equipamentos tecnológicos de ponta e no aperfeiçoamento profissional.


Pensando atender essa demanda, mas sem deixar de lado as tradicionais cópias de chaves, foi que o empresário Sérgio Martins decidiu investir no setor e abrir seu próprio negócio, o Chaveiro Express 24 horas.


“Quando se trancava um carro ou quebrava a chave na fechadura, tinham que pagar o deslocamento para um chaveiro vir até Aceguá fazer serviço.”

Tudo começou, em 1998, quando Martins realizou o curso de chaveiro e de codificação de chaves veiculares. Ele conta que, na época, trabalhava na oficina mecânica do irmão e por muitas vezes viu clientes procurando pelo serviço em Aceguá. Como não havia, eram obrigados a chamar profissionais de Bagé ou de Melo. Percebendo a necessidade, começou a pesquisar sobre a atividade e decidiu realizar o curso. “Quando se trancava um carro ou quebrava a chave na fechadura, tinham que pagar o deslocamento para um chaveiro vir até Aceguá fazer serviço”, recorda.


Para as chaves codificadas de veículos, Martins conta com equipamentos tecnológicos de ponta, que fazem a leitura dos chips das chaves e codificam com a central do veículo. O serviço é realizado tanto em veículos nacionais, como importados.


Para residências, a empresa faz cópias de chaves comuns e de perfis especiais. Outros serviços como abertura de cofres, cadeados e portas também são oferecidos, além de vender fechaduras e acessórios para aberturas.


O Chaveiro Express 24 horas fica na rua 507, nº 249 e como identificado no nome, atende 24 horas por dia, pelos telefones (53) 9-9962.8877 (whatsApp) e 093 775 073 (Uruguai).

3 visualizações0 comentário