• AceguáUrgente

Aceguá registra mais um caso positivo de covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Aceguá informou na manhã de hoje (1º), o registro de mais um caso positivo para covid-19 no município. O paciente foi diagnosticado através de Exame de PCR. Trata-se de um adolescente de 12 anos, sintomática (cefaléia), que encontra-se em isolamento domiciliar.



O órgão informou também, que no período recebeu mais oito resultados de exame de PCR com resultados negativos e que mais dois pacientes diagnosticados com covid-19, estão curados da doença. Até então, o município de Aceguá identificou 28 casos positivos, estando ainda cinco pessoas com vírus ativo e 23 curadas.


O boletim publicado identificou mais um novo caso suspeito. Trata-se de um homem, de 48 anos. Foi realizada coleta de exame PCR e encaminhada para análise laboratorial.


A Prefeitura alerta que pessoas que chegaram de viagem e que participaram de comemoração com residentes de fora de Aceguá, estão em monitoramento e reitera "que este não é o momento de realizar viagens e comemorações (especialmente com pessoas de outros municípios). Para que possamos manter nosso município livre da covid-19 é necessária a colaboração de todos. Vamos cumprir as medidas de segurança, manter isolamento social, evitar aglomerações e se possível ficar em casa", ressalta a nota.

81 visualizações0 comentário
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Twitter

Receba nossas atualizações

2020 por Maper Propaganda. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da direção do Portal de Notícias AceguáUrgente.